sexta-feira, 20 de julho de 2018

UMA VENTUROSA QUE DÁ CERTO: AUTO POSTO UNIÃO

AUTO POSTO UNIÃO em Venturosa - PE

O que é um empreendedor? Empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa. O empreendedor é aquele indivíduo que é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear seu futuro. Na série especial “Uma Venturosa que dá certo”, estamos contando histórias de empreendedores locais que geram emprego e renda para o município. Hoje vamos falar do Posto União.


O Posto União foi fundado por Adrianno Alexandre Galindo, hoje com 36 anos e formação em biologia. Quando aprovado em concurso para o Banco do Brasil, Adrianno se dedicou e graças ao seu esforço, chegou ao posto de gerente. O aprendizado que adquiriu no banco foi usado para empreender e criar seu próprio negócio.


O posto deu tão certo que hoje Adrianno é conhecido como Adrianno do Posto. O negócio foi ampliado e hoje existem uma distribuidora e um segundo posto, na cidade de Águas Belas. Além de agregar o conhecimento como bancário, o tino empreendedor contribuiu para a expansão do negócio, que tende a se transformar em uma rede de postos.

Posto União em Águas Belas
Adrianno destaca como fator de sucesso para qualquer empresa a qualidade do atendimento. “Além do preço, sempre citado pelo cliente, o atendimento é um grande diferencial. Quando se tem atenção para com os clientes e qualidade no atendimento você consegue a fidelização e ele permanece com sua empresa”.

Nessa busca por qualidade, o Posto União em Venturosa passará a contar com a bandeira da BR Distribuidora, passando ainda mais confiança ao consumidor e trazendo toda uma estrutura diferenciada. A meta para os próximos anos é a instalação de uma BR Mania e a construção de uma pousada para atender aos viajantes.


Na cidade de Águas Belas, onde o posto União também chegou, a parceria é com a rede Ipiranga, outra marca forte que mostra o respaldo que essa empresa veturosense tem conquistado ao mercado. Esse posto é gerido à distância com relatórios e informações dos funcionários e conta também com um ótimo serviço de churrascaria.

Uma mensagem para os que desejam empreender:

Adrianno e Família
“As pessoas devem acreditar nos seus sonhos e se preparar para realiza-los.  Não se acomodem com a situação presente, é preciso sonhar alto ao mesmo tempo que reunimos as condições de realiza-los. O prejudica o empreendedor iniciante é que ele possui a ideia mas ainda não sabe como instrumentalizá-la, não estudou o seu público, sente que o seu produto pode dar certo, que sua ideia de comércio tem potencial, mas a falta de conhecimento pode atrapalhar. Então é preciso sonhar, acreditar no sonho e estar preparado para as dificuldades que irão surgir. Não é fácil, mas com fé em Deus, persistência e trabalho, tudo é possível”.
O Posto União é mais um exemplo de uma Venturosa que dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...