domingo, 21 de outubro de 2018

AÇÕES PARA CRIANÇAS E JOVENS EM VENTUROSA

Fonte - Site da prefeitura de Venturosa


OS ÚLTIMOS DIAS FORAM MARCADOS POR AÇÕES VOLTADAS PARA AS CRIANÇAS EM VENTUROSA. O governo municipal realizou uma grande festa pelo dia das crianças no último domingo (14), na praça de eventos. Com palhaços, brinquedos e muitas atividades, a festa agradou ao público e marcou positivamente a data.

CURSO PARA JOVENS. É preciso destacar a conclusão de um curso ofertado aos jovens pelo governo municipal em parceira com a empresa Express Cursos Profissionalizantes de Arcoverde. O público alvo foram jovens beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que agora dominam técnicas de desing de sobrancelhas e já estão aptos a atuarem no mercado de trabalho. Iniciativas como essas são louváveis.


AMAV PROMOVE EVENTO PARA CRIANÇAS. A Amigos Associados de Venturosa, Amav, manteve a tradição de realizar eventos para as crianças em Venturosa. A ação foi realizada no sábado (20) a atendeu crianças da Rua Nova e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...