quarta-feira, 15 de agosto de 2018

APOSTANDO NA JUVENTUDE, ADRIANNO DO POSTO ORGANIZA CURSO GRÁTIS PARA VESTIBULAR

AS MATRÍCULAS SERÃO FEITAS NA ANTIGA LOGA DA HIAGO MÓVEIS


Adrianno do Posto

O empresário Adrianno Alexandre Galindo, o Adrianno do Posto, está ofertando de forma gratuita um curso preparatório para vestibulares destinado aos jovens da cidade de Venturosa, agreste de Pernambuco. A ideia é pioneira na cidade e é uma aposta do empresário no potencial da juventude.


Com foco em vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, o curso conta com a colaboração de professores que atuaram de forma voluntária, sem cobrar nada pelas aulas ministradas. Os professores Cirzirnande Ferreira, Emerson Luiz, Cristiane Almeida, Edson Bezerra e Jumária Almeida aceitaram o convite para fazer parte desse projeto pelo desejo de contribuir com os jovens de Venturosa que desejem se preparar melhor para esse momento tão importante de suas vidas.

As matrículas serão realizadas no antigo prédio da Hiago Móveis, onde também ocorrerão as aulas.

Uma das motivações de Adrianno é atender aos alunos que não tem condições de frequentar cursos pré-vestibulares, seja pela mensalidade, seja pela localização ou tempo. Por isso fez questão de que todo o curso, incluindo material, seja fornecido de forma gratuita para os inscritos.

Se ainda não se inscreveu, ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...