Os grandes jornais estão fazendo de tudo para manipular o pensamento popular a favor da Reforma da Previdência. O golpe contra os direitos do povo continua. Com a reforma trabalhista já tem funcionário pagando para trabalhar, em uma rede de supermercados teve gente que teve o salário reduzido em mais de R$ 700,00 e esse é só o começo.
Com a Reforma da Previdência os mais pobres serão os mais penalizados. O governo mente dizendo que quer combater privilégios quando na verdade quer castigar os mais pobres, como agricultores, carvoeiros, domésticas, donas de casa, autônomos e a parte do funcionalismo público que ganha pouco pelo que faz. Quer jogar a culpa nas costas de quem ganha salário, não de quem ganha supersalário, ou seja, quer fazer você trabalhar bem mais.
A pressão do povo contra a Reforma tem surtido efeito. Os deputados têm medo de não se reeleger caso votem na proposta como o governo Temer a defende, então, é dever de cada cidadão e cidadã pressionar seus deputados, prefeitos e vereadores para que eles se posicionem contra essa Reforma.
Já soubemos que muitos prefeitos receberam dinheiro de Temer para apoiar a Reforma e pressionar deputados a votarem por sua aprovação. A notícia divulgada pela grande mídia é de que os prefeitos receberam ajuda para fechar as contas dos municípios, mas o que houve na verdade foi um compra de apoio com o dinheiro público.
Só a força do povo para brecar essa que será a pior sangria de direitos sociais já vista no país após a Ditadura. Então, é preciso pressionar os deputados federais que se declaram a favor dessa Reforma cruel e desumana.
VEJA QUEM SÃO OS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS QUE APOIAM OU PODEM APOIAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Augusto Coutinho - SD
Carlos Cadoca - PDT
Luciano Bivar - PSC
João Fernando Coutinho - PSB
Fernando Monteiro - PP
Jorge Côrte Real - PTB
Adalberto Cavalcante - AVANTE
Bruno Araújo - PSDB
André de Paula - PSD
Betinho Gomes - PSDB
Jarbas Vasconcelos - PMDB
Ricardo Teobaldo - PODE
Zeca Cavalcanti - PTB
E não esqueçamos de Sebastião Oliveira, acostumado a deixar o cargo de Secretário de Paulo Câmara para votar a favor de Temer, como nos casos em que livrou o presidente de ser investigado por corrupção.
VOCÊ PODE ENVIAR E-MAIL PARA OS DEPUTADOS CLICANDO NOS LINKS POSTADOS
AQUI. Deixe bem claro que quem votar para aprovar a Reforma da Previdência como foi proposta pelo governo perderá o seu voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores