domingo, 30 de outubro de 2016

GRUPO VERDE AMARELO REALIZA "FESTA DA VITÓRIA" EM VENTUROSA

O GRUPO POLÍTICO GOVERNISTA, intitulado verde-amarelo, realizou ontem a sua "festa da vitória". O evento ocorreu na praça de eventos do município e contou com a participação de milhares de pessoas. Entre as autoridades e lideranças presentes estiveram o prefeito eleito do município, Eudes Tenório Cavalcanti, o prefeito em exercício, Ernandes Albuquerque e o vice-prefeito Iterbo José Galindo.

Se apresentaram os artistas locais Djair, Valdo de Venturosa, Joelson Rodrigues, além de Maciel Kuré e os Virados. O grupo governista celebrou a vitória do prefeito Eudes Tenório e sua condução para o terceiro mandato.

Essa festa marca o fim das manifestações partidárias de 2016. O terceiro mandato ainda não começou, mas já gerou muitas expectativas no município. A maioria dos venturosenses espera não apenas a continuidade do modelo de gestão iniciado por ele há 12 anos atrás, mas inovação no serviço público. Mais que grandes eventos, Venturosa precisa de estrutura para um crescimento contínuo e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...