Os partidos que compõe o grupo Vermelho em Venturosa, PTB, PDT e PCdoB, promoveram neste sábado uma reunião com militantes e membros da comunidade para debater os rumos a serem tomados nessas eleições e apresentar suas visões sobre a realidade municipal. Entre as lideranças presentes estavam o empresário José Lemos de Vasconcelos, o senhor Donizete Zacarias (que disputaram a última eleição pelo partido, obtendo quase 43% dos votos válidos), o ex vice-prefeito Paulo Tenório Sobrinho, o ex vereador Adilson Leolino, Adriano Alexandre do Posto União, presidente do PDT, Jerry do Queijo, os vereadores Charlles de Tonho, Nêgo de Abílio e Dedê Galdino, a Doutora Rildeane Quirino, o jovem Tarcísio Victor, os poetas Lourinaldo Vitorino e Lafayete Vaz, o professor Cirzirnande Ferreira e o policial militar Marcos Antônio.
A reunião foi o passo inicial do grupo Vermelho para retomar o diálogo com sua base. O plano de governo do partido será construído a partir do diálogo com os vários setores da sociedade, após ouvir pessoas de todos os cantos do município. O ponto alto do evento foi a confirmação da pré-candidatura de Ranulfo Quirino, auditor da Receita Federal e ex vice-prefeito de Venturosa.
De acordo com os presentes o nome de Ranulfo surge de forma natural, colocado à disposição da cidade com desprendimento e não por interesses particulares. Uma das frases de destaque nos painéis era: "Unidos pelo desenvolvimento de Venturosa, é preciso renovar".
Os organizadores ficaram satisfeitos com o evento que contou com a participação de pessoas do campo e da cidade. Para um evento desse porte, apenas para debater ideias e a pré-candidatura a presença de público foi mais que satisfatória.
O grupo Vermelho dá sinais de vitalidade para a campanha que se aproxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores