imagem ilustrativa |
MAIS UM ROUBO REGISTRADO EM VENTUROSA. Dessa vez uma moto shineray, cinquenta cilindradas. Ela foi subtraída de uma mulher trabalhadora enquanto fazia o percurso do trabalho para casa. Os criminosos perderam qualquer medo ou pudor e praticam delitos em qualquer horário e lugar. A propaganda governamental ainda não se traduziu em ações e as tímidas ações que foram iniciadas não surtiram ainda o menor efeito.
A cidade tem um toque de recolher informal. As pessoas tem medo de sair de suas casas à noite, não podem sair com celulares ou valores, não podem sequer ficar conversando em suas calçadas. Ao relatar o drama de ter perdido o fruto de trabalho honesto para bandidos, a pessoa que informou o ocorrido ao blog externou a indignação de ter ido até a delegacia de polícia para prestar queixa e a ter encontrado fechada.
O sentimento que invade a população é um misto de impotência e abandono. Até quando ficaremos inertes, tolerando a inação de nossas autoridades constituídas? Até quando ficaremos passivos diante de desculpas cada vez mais indesculpáveis? Segurança é o que nos falta. O que nos sobra são palavras e promessas vindas de todos os lados.
Mais uma moto roubada em Venturosa. Estado sem lei e município pede socorro. Será que todos estão surdos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores