quarta-feira, 8 de junho de 2016

ARRAIÁ NA MINHA RUA É SUCESSO E ANIMA FESTAS JUNINAS EM VENTUROSA

Foto rede social - PC Cacalvanti.
O PROJETO ARRAIÁ NA MINHA RUA, iniciativa do departamento de Cultura sob responsabilidade de Iraneide Alexandre, foi uma das marcas positivas do governo do prefeito Ernandes Albuquerque. Sua primeira edição ocorreu em 2015 e esse ano a festa de caráter popular ganhou ainda mais entusiamo e beleza. Todas as ruas têm realizado festas belíssimas.

O Arraiá na minha rua é uma prova cabal de que é possível fazer um São João bonito e participativo sem onerar os cofres públicos. Basta ter criatividade e a humildade de deixar as pessoas participarem do seu jeito. 

O vereador João Henrique (PSB) usou de seu perfil na rede social facebook para elogiar essa iniciativa do departamento de cultura da gestão atual:

Boa noite amigos e amigas, quero parabenizar a prefeitura Municipal de Venturosa, em especial a equipe de cultura pelo brilhante projeto das quadrilhas em minha rua (arraial na minha rua), pois na minha humilde opinião é o maior projeto de cultura que já vi nesta cidade. Parabéns a todos!
Muitos populares comungam da visão do vereador e torcem para que o Arraiá Na Minha Rua se torne uma forte tradição junina em Venturosa. Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao povo dessa maravilhosa terra de Boa Sorte!

Confira as fotos do evento e programação do Arraiá!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...