segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LIBERADO O TRAILER DE "A BELA E A FERA" COM EMMA WATSON, ATRIZ DE HARRY POTTER

Não é sempre que falo de filmes, mas esse virá colorido com tons mágicos de infância.
Quando assisti a "Bela e a Fera" ainda era muito jovem. Meus pais haviam comprado com muito sacrifício nosso primeiro Vídeo Cassete e um dos primeiros filmes que pude ver em casa com minha irmã foi essa fabulosa animação dos estúdios Disney.
Fiquei encantado com a história, as canções e os efeitos que fizeram as animações Disney resistirem a passagem do tempo e encantar até hoje adultos e crianças. Então, quando vi as primeiras imagens o saudosismo tomou conta de mim.
Ao que parece, os estúdios Disney vão acertar a mão nesse longa, que será estrelado pela bela Emma Watson, que viveu a bruxinha Ermione da saga Harry Potter, e pelo ator Dan Stevens, que fará a Fera.

O filme também trará, Luke Evans como Gaston, além de contar com Ian McKellen, Emma  Thompson, Ewan McGregor, Gugu Mbatha-Raw e Stanley Tucci no elenco.

A Bela e a Fera tem estreia marcada para 17 de março de 2017.

Confira o primeiro trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...