segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

INTERNET WI-FI CHEGA AO DISTRITO DO GROTÃO, EM VENTUROSA

O distrito do Grotão, na zona rural de Venturosa, agreste de Pernambuco, agora conta com sinal de internet wi-fi gratuito. A comunidade há muito reivindicava sua inserção no mundo digital. O ponto foi instalado na área central do distrito. Essa ação foi possível com o apoio do empresário Adriano Galindo, um dos sócios proprietários do Auto Posto União, em Venturosa. Adrianno tem desde cedo procurado apoiar ações culturais e esportivas em Venturosa pois vê nisso uma oportunidade de contribuir com o crescimento local.


É comum em países como Estados Unidos e Canadá que empresários invistam em ações de filantropia ou desporto com o intuito de devolver para a sociedade parte do que dela recebe pelos serviços que ofertam. No Brasil isso ainda não é um gesto muito corriqueiro. Quem sabe a ação de Adrianno não motive outros empresários e comerciantes a investirem em ações que deem aos nossos jovens acesso à cultura, esporte e lazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...