quinta-feira, 27 de abril de 2017

SAIBA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS NA REFORMA TRABALHISTA A ANOTE OS NOMES DAQUELES QUE NÃO MERECEM O SEU VOTO EM 2018

Infelizmente não conseguirei manter a neutralidade nesse post, então, quem o ler desde já sabe que encontra aqui, além da informação verídica, a opinião de quem escreve.

O governo Temer surgiu de uma manobra para estancar a Lava Jato e salvar corruptos investigados. Isso fica claro numa conversa do então ministro Romero Jucá, que expôs a estratégia. (Tirar a Dilma, num pacto nacional com supremo, com tudo, delimitar onde estava e isso só seria possível com Michel, que o Renan não queria porque o Michel era Eduardo Cunha). Por ser um governo de corruptos, ele precisa atender aos interesses de quem o mantém. O povo não é. Temer só tem 4% de aprovação, 78% acham péssimo e a maioria dos brasileiros quer eleição direta e sua renúncia.

Temer é um homem com mandato sem voto e a serviço dos interesses dos seus pares e das empresas que o mantém lá. 

Por isso atua com velocidade para destruir direitos. Ele não será mais candidato, é um septuagenário rico e aposentado que após sair do governo poderá morar em qualquer lugar do planeta. Dificilmente irá encontrar com trabalhadores e trabalhadoras quando deixar o Planalto. Esse é o homem que está, há nove meses, desconstruindo o Brasil. 

Só oito partidos orientaram voto contra a reforma trabalhista: PT, PDT, Psol, PCdoB, Rede, PSB, SD e PMB. O PHS liberou a bancada. Os demais apoiaram a reforma. Veja como cada deputado votou, por estado:

Tendo exposto isso, o que leva parlamentares a dar apoio a essas reformas impopulares que jogam toda a conta nas costas dos trabalhadores? O toma lá da cá de sempre, a falta de ética e a confiança que a memória do eleitor é curta, que bastará ele encontrar apoio de prefeitos ou grupos políticos, se apresentar na cidade, participar de uma ou outra inauguração e levar o voto de quem ele massacrou e continuará massacrando.

Nossa arma é o voto. Nossa obrigação a de não esquecer quem nos traiu e roubou nossos direitos.

Então, guardem bem esses nomes.

Adalberto CavalcantiPTBSim
André de PaulaPSDSim
Augusto CoutinhoSolidariedSim
Betinho GomesPSDBSim
Bruno AraújoPSDBSim
Carlos Eduardo CadocaPDTSim
Daniel CoelhoPSDBSim
Danilo CabralPSBNão
Eduardo da FontePPNão
Fernando Coelho FilhoPSBSim
Fernando MonteiroPPSim
Gonzaga PatriotaPSBNão
Jarbas VasconcelosPMDBSim
João Fernando CoutinhoPSBSim
Jorge Côrte RealPTBSim
Kaio ManiçobaPMDBSim
Luciana SantosPCdoBNão
Marinaldo RosendoPSBSim
Mendonça FilhoDEMSim
Pastor EuricoPHSNão
Ricardo TeobaldoPTNSim
Silvio CostaPTdoBNão
Tadeu AlencarPSBNão
Wolney QueirozPDTNão
Total Pernambuco: 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...