terça-feira, 25 de abril de 2017

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM ARCOVERDE


Um adolescente da cidade de Arcoverde, Sertão Pernambucano, foi encontrado sem vida por familiares no primeiro andar de sua residência. O jovem se enforcou e há suspeitas de que ele estaria participando do jogo baleia azul.

Segundo áudio que circula na internet, o adolescente não teria sido visto por horas  e o um dos familiares lembrou que ele gostava de ficar sozinho naquele local para ouvir músicas. O corpo foi encontrado já roxo e ninguém saberia os motivos que o levaram a fazer isso.

A polícia já investiga sete caso em Pernambuco que podem ter ligação com o jogo baleia azul.
No perfil do jovem na rede social há uma mensagem deixada por ele em inglês: What if I can sing anymore? What if my melodies are the only... Everyone welcome to my funeral.

“E se eu não puder mais cantar? E se minhas melodias não forem as únicas... Todos bem-vindos ao meu funeral”.

Nas redes sociais as mensagens de apoio aos familiares se junta aquelas de perplexidade, já que para os colegas, tudo parecia bem.

O jogo da baleia azul será tema de um post para procurar esclarecer pais e jovens que queiram ajudar pessoas a não chegarem ao extremo ponto de retirar a própria vida. 

A depressão juvenil precisa entrar no debate das escolas e na conversa com pais e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...