terça-feira, 27 de junho de 2017

VEM AÍ O ARRAIÁ DA RUA MANOEL MORENO E VOCÊ NÃO PODE PERDER


Os moradores da Rua Manoel Moreno, no centro de Venturosa, preparam uma grande festa para se despedir dos festejos juninos de 2017. O Arraiá da Manoel Moreno encerrará as quadrilhas de rua de Venturosa com chave de ouro, além do grande arraial com a quadrilha tradicional e dezenas de casais, a festa ainda terá a participação da banda Seu Januário.

O Arraiá da Manoel Moreno foi idealizado pelos moradores e tem como uma das suas organizadoras Iraneide Alexandre, que já esteve à frente do departamento de cultura do município e foi uma das idealizadoras do projeto Arraiá na Minha Rua.

A festa conta com o apoio dos moradores da Rua e vários comerciantes da cidade e não tem vinculação com nenhum partido ou movimento político. O Arraiá é feito por todos e para todos.

DIA 01 DE JULHO VOCÊ NÃO PODE PERDER O ARRAIÁ DA MANOEL MORENO, uma festa de todas as cores e que não pertence a nenhum partido.

Venha se divertir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...