O CENÁRIO POLÍTICO DE VENTUROSA está indefinido para a eleição municipal. O que a voz rouca das ruas sussurra é que o grupo governista, encabeçado pelo PR, ainda não bateu o martelo para indicar seu candidato à prefeito.
O partido tem em suas alas dois fortes pré-candidatos: o atual prefeito, Ernandes Albuquerque, e o ex-prefeito Eudes Tenório. Os dois apresentam bons mandatos, aprovação popular e capacidade de vencer as eleições. Os dois ficaram no PR e agora parece que caberá Diretório Estadual resolver quem vai ser o indicado.
Teoricamente Ernandes tem o direito natural de concorrer à reeleição, talvez a última em caso de vigorar a reforma política. Tem capital político para isso. Caso o indicado seja Eudes, ele também dispõe de força política mais que suficiente para vencer as eleições. Tanto essa quanto uma próxima.
O Partido da República em Pernambuco está sob a presidência de Sebastião Oliveira, deputado que gerou certa polêmica a se abster de votar no impeachment da presidente Dilma. Caso o PR municipal não se defina, talvez a decisão seja tomada pelo Diretório Estadual do Partido.
- Assim está organizada a Diretoria do PR em Pernambuco
- Presidente: Sebastião Oliveira
- Vice-presidente: Rogério Leão
- Tesoureiro 1º: Silvano José
- Tesoureiro 2º: Allan Pereira
- Secretário: Waldemar Oliveira
- Membros: Diogo Alexandre e Fernando Mário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores