quinta-feira, 7 de julho de 2016

PREFEITO DE VENTUROSA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO PADRE FÁBIO

O PREFEITO do município de Venturosa, o senhor Ernandes Albuquerque enviou aos blogs da cidade uma nota de agradecimento ao padre Fábio Pereira dos Santos pelos relevantes serviços prestados em nossa cidade. Ao mesmo tempo acolhe o novo pároco, o padre Erivânio de Morais Macedo. Reproduzimos a nota:



NOTA DO PREFEITO DE VENTUROSA EM AGRADECIMENTO AO PADRE FÁBIO PEREIRA DOS SANTOS

Venturosa tem muito a agradecer a Deus pelos anos em que o padre Fábio esteve em nossa cidade. Com seu jeito humilde, animado e com sua sabedoria o padre ajudou nossos jovens, deu conselhos para as famílias e renovou a fé de muitos na cidade. O padre Fábio cativou o povo e soube ser pastor dessas ovelhas, tratando os venturosenses  como um pai trata os filhos e sendo amado por essa cidade como um filho é. Participou de vários conselhos municipais, se não como membro mas como uma voz sábia e atuante e ajudou nossa cidade a crescer. Agora o padre é chamado para navegar em águas mais profundas e nos deixa além de saudades as lembranças dos bons momentos e os ensinamentos que ele aprendeu de Jesus. Como prefeito de Venturosa agradeço em nome de todos os munícipes por tudo que o padre Fábio nos ensinou e por tudo que ele fez. Ele deixa um pedaço dele e também leva uma parte de nós. Ao mesmo tempo que agradeço ao padre Fábio, também saúdo o novo padre da nossa paróquia, o padre Erivânio. Sei que ele será bem recebido pelo nosso povo e vai gostar de nossa cidade e continuará animando e trabalhando pelo povo de Deus. Que possamos trabalhar juntos naquilo que é bom para todos.

Que Deus o ilumine em sua missão, padre Fábio.


São os votos do prefeito Ernandes Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...