Eudes Tenório |
O PREFEITO de Venturosa, o odontólogo Eudes Tenório Cavalcanti, esteve reunido com o secretário de defesa social, Antônio de Pádua, para tratar de assuntos ligados à segurança no município. Na pauta esteve a necessidade da reabertura das agências do Banco do Brasil e dos Correios, ambas vítimas de ataques criminosos. Os correios ainda se encontram fechados e o Banco do Brasil funcionando sem disponibilizar todos os seus serviços. A reunião contou com o apoio do deputado Joaquim Lira.
Além do prefeito estiveram presentes os vereadores de sua base que apresentaram seus pleitos. (Com informações divulgadas na internet por membros do governo municipal)
SEGURANÇA PÚBLICA também é pauta de grupos que se colocam como alternativa ao governo de Eudes. O empresário Adrianno Alexandre, conhecido como Adrianno do Posto, já havia se encontrado, juntamente com outras forças políticas, com o secretário de defesa social no dia 31 de outubro. Além de tratar dos problemas de segurança, Adrianno solicitou aumento do efetivo policial e uma maior atenção ao drama vivenciado pelos queijeiros da região. Desse encontro, mediado pelo deputado Marcoantônio Dourado, foi firmado o compromisso do aumento do efetivo do batalhão de Pesqueira (que atende Venturosa, Alagoinha e Sanharó) e a criação de uma equipe de Polícia Civil até fevereiro de 2018.
Tarcísio Victor |
Independentemente de fazerem oposição no campo político ao prefeito Eudes, essas jovens lideranças têm atuado para defender os interesses da população de Venturosa. Atuam em várias frentes para que a cidade cresça e têm contribuído positivamente para isso.
A nova oposição que cresce em Venturosa não se contenta apenas em apontar possíveis erros administrativos, ela quer e procura atuar na solução dos problemas enfrentados pela população. Nessa disputa ideológica e propositiva quem ganha é a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores