quarta-feira, 4 de maio de 2016

VENTUROSA NUNCA ESTEVE TÃO ATENTA AOS ATOS DE SEBASTIÃO OLIVEIRA, PRESIDENTE DO PR EM PERNAMBUCO

O CENÁRIO POLÍTICO DE VENTUROSA está indefinido para a eleição municipal. O que a voz rouca das ruas sussurra é que o grupo governista, encabeçado pelo PR, ainda não bateu o martelo para indicar seu candidato à prefeito.

O partido tem em suas alas dois fortes pré-candidatos: o atual prefeito, Ernandes Albuquerque, e o ex-prefeito Eudes Tenório. Os dois apresentam bons mandatos, aprovação popular e capacidade de vencer as eleições. Os dois ficaram no PR e agora parece que caberá Diretório Estadual resolver quem vai ser o indicado.

Teoricamente Ernandes tem o direito natural de concorrer à reeleição, talvez a última em caso de vigorar a reforma política. Tem capital político para isso. Caso o indicado seja Eudes, ele também dispõe de força política mais que suficiente para vencer as eleições. Tanto essa quanto uma próxima.

O Partido da República em Pernambuco está sob a presidência de Sebastião Oliveira, deputado que gerou certa polêmica a se abster de votar no impeachment da presidente Dilma. Caso o PR municipal não se defina, talvez a decisão seja tomada pelo Diretório Estadual do Partido.

  • Assim está organizada a Diretoria do PR em Pernambuco

  • Presidente: Sebastião Oliveira
  • Vice-presidente: Rogério Leão
  • Tesoureiro 1º: Silvano José
  • Tesoureiro 2º: Allan Pereira
  • Secretário: Waldemar Oliveira
  • Membros: Diogo Alexandre e Fernando Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...