terça-feira, 2 de maio de 2017

ROUBO DE VEÍCULO EM VENTUROSA


A onda de violência e criminalidade avança sem controle em Pernambuco. A cidade de Venturosa, antes tranquila e pacata, acaba de registrar mais um roubo de veículo. Elementos não identificados roubaram há pouco um veículo Fiat Línea, cor preta. Três elementos se aproximaram da rua Anacleto Lopes de Oliveira, renderam o proprietário do veículo e levaram o carro. Os elementos teriam saído de um carro Volkswagen Fox prata. Uma das residências próximas dispõe de câmera, mas a placa do veículo usado pelos elementos não foi identificada.

Há pouco tempo a cidade presenciou outro roubo de veículo, sendo que o proprietário foi levado pelos criminosos. As feridas causadas pelo assassinato bárbaro da jovem Vitória Souza ainda ardem abertas na sociedade venturosense, que assiste atônita a inércia e inaptidão das autoridades responsáveis de conter os criminosos.

O pacto pela vida morreu, foi desmantelado durante o governo de Paulo Câmara. Os índices de violência, assassinato e roubo cresceram como nunca e retroagimos quase uma década em nossa segurança pública.

É preciso cobrar de nossas autoridades constituídas ações eficazes para combater esse quadro lamentável. Talvez seja a hora de pensar em formas de protesto mais eficientes. A urna pode ser uma delas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O blog é escrito com colaboração de seus leitores, que enviam informações. O nome do proprietário está sendo preservado até que os informes as autoridades sejam devidamente registrados.

Houve divergência de informações na primeira versão dessa matéria. O roubo não ocorreu próximo a farmácia Drogavida, como informado de início, mas na rua paralela, a Anacleto Lopes de Oliveira. Um rua estreita no centro da cidade.

Informação em tempo real é um exercício difícil, mas com a confiança de vocês, vamos atualizando e corrigindo as possíveis discrepâncias encontradas.

Nosso compromisso é com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...