quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE JOÃO GALDINO


Que as bençãos de Deus caíam abundantemente sobre o nosso amigo João Galdino, referência nos serviços de Buffet, ornamentação e organização de eventos. João é uma pessoa ímpar, dedicado, profissional e um ser humano que enriquece a vida dos seus amigos.
Pessoa de fé, sempre é grato a Deus por cada degrau concluído, cada passo dado nessa bela e emocionante caminhada que é a vida.
João pediu para que esse blog externasse o carinho e o agradecimento que ele tem a cada amigo, a cada cliente, a cada pessoa que reconhece o seu trabalho, mas nós também queremos agradecer a Deus por você, João, por sua vida, por sua dedicação e por esse coração imenso que você tem e que te permite dar tudo de si em cada projeto que abraça.
Sou testemunha dessa dedicação e posso dizer a todos que você não faz distinção entre pessoas e dá o seu melhor para que todo e qualquer evento seja um sucesso.
Que Deus te abençoe sempre mais e que sua luz nunca se apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...