A onda dos palhaços assustadores não para de fazer mais adeptos pelo Brasil. No nordeste, foi registrado o primeiro caso de aparição de um desses personagens, em Juazeiro, na Bahia. Um jovem estava caracterizado e carregava um violão, porém foi detido por policiais por carregar um machado, o que provocou muito medo à população.
Segundo a Polícia Militar, no último domingo (16), por volta das 2h, a ocorrência foi registrada. As informações diziam que havia um homem vestido de palhaço, armado com uma foice na mão, correndo atrás das pessoas em frente a uma Universidade, na Avenida Edgard Chastinet, no bairro Jardim Universitário.
As autoridades informaram que quando a equipe chegou ao local, flagrou um indivíduo vestido de palhaço com um machado na mão, correndo atrás de um homem. Os policiais ordenaram que o agressor parasse, mas não foram atendidos. O suspeito, então, foi atingido por disparos de munição não letal na altura das pernas.
À polícia, o suspeito alegou se tratar de uma brincadeira e que a “pegadinha” estava sendo filmada por uma equipe que estava em um carro nas proximidades. Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores