quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EUDES REALIZA REUNIÃO COM O SECRETARIADO PARA BALANÇO DE GESTÃO.


Eudes Tenório
O prefeito de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcante (PR), realizou na manhã de hoje (23/08) uma reunião com todo o seu secretariado. A informação é do blog Venturosense, de Francis Airon, um dos responsáveis pelo departamento de comunicação da prefeitura. O objetivo, de acordo com o blog, foi fazer um balanço dos primeiros oito meses de gestão e traçar as metas a serem atingidas nos próximos meses. O blog Venturosense deixou implícito que "coisa boa vem por aí".

Foto do blog Venturosense
Reuniões de gestão são corriqueiras em governos eficientes. O município tem se mantido estável mesmo diante da crise econômica e da queda em repasses. O grande desafio dos gestores atuais é fazer mais com menos e Eudes é conhecido por gestões que executaram grandes projetos. Talvez o prefeito conte com a destinação de emendas parlamentares para o município. Como diz o Venturosense: "só nos resta aguardar para conferir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...