quarta-feira, 30 de agosto de 2017

LOJAS AMERICANAS SÃO ASSALTADAS EM ARCOVERDE

Imagem da Internet

A informação é do radialista Dárcio Rabelo.

A unidade da Lojas Americanas localizada na Praça da Bandeira, no Centro de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi assaltada na noite desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, dois indivíduos armados com um revolver calibre 38, renderam o segurança e o obrigou a  levá-los até à Central de monitoramento da loja e danicaram o equipamento de gravação de imagens.

Os criminosos roubaram 4 caixas contendo 150 aparelhos de celular de várias marcas e um valor monetário em torno de R$ 20,00. As características dos suspeitos que praticaram o roubo são de um homem de cor branca, baixo; estava vestindo uma camiseta azul e chapéu claro; e o outro de calça preta, boné e camiseta marrom. Após o crime a dupla tomou destino ignorado.

A ocorrência foi apresentada a Delegacia de Arcoverde para as medidas cabíveis.

Comentário do Blog:

A crise de segurança pública no Estado é sem precedentes. Pernambuco já é responsável por 1% das taxas de homicídio no país. Além das falhas da política de segurança pública há uma coisa que incentiva a ação de criminosos: o comércio dos produtos furtados.

Quem compra muito abaixo do preço tem a obrigação moral de se perguntar de onde o produto veio. Furtos de celulares, sejam eles de uma grande empresa ou de cidadãos comuns ocorrem porque os dois tipos de bandido lucram com essa atividade. Os que roubam e os que compram o produto roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...