segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Igreja Batista Missionária Independente de Venturosa celebra Culto de Ação de Graças na barragem da Ingazeira

Imagem da rede social - Pastor Marcelo
A Igreja Batista Missionária Independente de Venturosa, IBMI, instituição com mais de dez anos de existência, presidida pelo Pastor Marcelo Araújo, realizou um Culto de Ação de Graças para agradecer a Deus pelas chuvas que chegaram a nossa região e por ter devolvido à barragem da Ingazeira, o maior reservatório de águas da cidade, sua capacidade. 

Durante vários dias, centenas de pessoas foram até o paredão da barragem para se encantar com a beleza do lugar e testemunhar o que não se via há quase uma década, o reservatório cheio e transbordando. Os fiéis, pastores, lideranças comunitárias e políticas e muitos visitantes foram até o paredão para bendizer e adorar a Deus por sua fidelidade a amor para com seu povo.

A IBMI é uma das igrejas de confissão evangélica que mais cresce em Venturosa, tendo células em diversas cidades e até mesmo fora do país, como a IBMI Argentina, além de manter vários projetos de evangelização, como a Força Tarefa do Deus Vivo, realiza cursos para seus fiéis e também atua no campo social.

O vice-prefeito, Dr. Iterbo Galindo, membro da IBMI

O ex-prefeito do município, Ernandes Albuquerque







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...