domingo, 21 de outubro de 2018

ATLETA GABRIELA FERREIRA ESTÁ NA SELEÇÃO PERNAMBUCANA DE HANDEBOL


MAIS UM DESTAQUE VENTUROSENSE. A jovem Gabriela Ferreira de Oliveira, 16 anos, atleta de  handebol que iniciou a prática do esporte com 8 anos de idade na escola José Antunes Bezerra,  e agora pela escola de referência Quitéria Wanderley foi selecionada para  a seleção pernambucana de handebol.

A jovem reconhece que esse momento é fruto do esforço pessoal, com uma rotina de treinos fortes e intensos e que já enfrentou muitas dificuldades para chegar ao nível em que se encontra e que é preciso treinar ainda mais forte para alcançar seus objetivos.
 Entre as dificuldades encontradas o deslocamento para Recife foi um dos grandes problemas, mas encontrou pessoas que a incentivaram a continuar. Das influências positivas Gabriela destacou o convívio com outras atletas que também enfrentaram dificuldades semelhantes, suas colegas de time, seu treinador, Ismael Rogério e sua mãe, dona Elza e seus familiares.
Ao blog Gabriela externou sua gratidão aos profissionais da prefeitura de Venturosa que  a ajudaram e a cada pessoa de alguma forma a ajudou e apoiou em sua caminhada.
“Recentemente participei do acampamento nacional de handebol em Recife e agora tive a oportunidade de fazer o teste pra seleção pernambucana e estou tendo a chance de jogar na seleção pernambucana espero fazer uma boa competição e se Deus quiser irá dá tudo certo”.

Essa postagem estava programada para o início do mês, de lá para cá ela participou da Copa Nordeste de seleções cadete 2018. Sua equipe foi campeã.

Em sua rede social ela escreveu:

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por mais um sonho realizado com tanta dedicação é empenho tive a honra de representar meu estado Pernambuco e um grande orgulho para mim ter alcançado esse sonho, não foi fácil mais quem disse que alguma coisa é fácil? Temos que lutar para chegar onde tanto sonhamos e não cheguei no meu limite ou seja não existe limite quando você quer algo grandioso , lute e se dedique aquilo que você ama, a dificuldades grandes pela frente , mais o melhor e saber que temos o apoio de pessoas que acrediram no potencial da gente é sabe que independente do resultado estar ali para ajudar , muito obrigada minha mãe Elza , meu professor Ismael, e a todos que me ajudaram a vivênciar esse momento poder participar dos treinos e dá viagem é que estavam torcendo por mim , muito obrigada. ❤👏

Gabriela Ferreira, destaque de Venturosa representando o estado de Pernambuco.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...