segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Escrever é preciso. O retorno do blogueiro



Vou parafrasear o poeta português: "Viver não é preciso, escrever é preciso".

Gosto de escrever. Escrevo sobre a vida, sobre felicidade, sobre a sociedade e sobre política. Escrevo sobre tudo.

Ao exercer duas paixões (a escrita e o amor por minha cidade) atraí muitos olhares. Alguns quiseram perverter o trabalho árduo de coletar informações e tentaram invadir meu antigo blog.

Depois de muito pensar, resolvi abandonar o blog Amo Venturosa. Não deixei de amar a cidade, mas era necessário amadurecer as ideias.

Para o novo blog me inspirei em um amigo de Tuparetama, o artista plástico Tárcio Oliveira, autor do ótimo blog Tárcio Viu Assim. O nome é uma pérola, pois quem visita sabe que está diante da visão desse artista incrível.

Aqueles que me derem o prazer da visita, também estão avisados de antemão que se trata da visão de um professor de história, não é um blog jornalístico embora uma vez ou outra informe sobre o que ocorre em Venturosa. Não é um blog partidário, é apenas um blog.

Aqui exercerei muitas de minhas paixões. O desenho, a escrita e a comunicação.

Sejam mais uma vez bem-vindos!

Emerson Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...