sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SINDICATO DOS BANCÁRIOS PEDE FECHAMENTO DE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM VENTUROSA. A agência sofreu explosão em agosto e mesmo diante das péssimas condições os bancários trabalhavam normalmente

DO SITE BANCÁRIOS DE PE

Sindicato flagra caos no BB de Venturosa e garante fechamento da agência
“Nunca, em 29 anos como bancário, eu vi alguém trabalhar naquelas condições”. A afirmação é do diretor do Sindicato, Flávio Coelho que, em visita à agência do Banco do Brasil de Venturosa, flagrou a situação caótica da agência. A agência sofreu explosão no início de agosto que danificou toda a estrutura. A unidade continuava destruída mas os funcionários estavam trabalhando normalmente. O Sindicato entrou em contato com a Superintendência do BB e garantiu o fechamento.
A visita à agência foi parte das caravanas do Sindicato pelo interior do estado. Além de Flávio, o diretor Chico de Assis e o funcionário da sede regional do Sindicato em Arcoverde, Draiton Albuquerque, visitaram a unidade. “Havia paredes sustentadas pelo teto, fios expostos caindo pra todos os lados, ausência total de refrigeração, buracos por toda parte... nenhum bancário, muito menos o gestor, pode aceitar trabalhar nestas condições”, alerta Flávio.
O Sindicato entrou em contato com a Superintendência do Banco do Brasil e, na manhã dessa quinta (26), recebeu a resposta do representante da Gepes (Gerência de Pessoas), José Antônio: “A agência já foi orientada a fechar e os funcionários estão sendo realocados”. A unidade só será reaberta quando puder funcionar sem nenhum risco para a saúde e segurança dos bancários e dos clientes.
O Sindicato volta a ressaltar que nenhum bancário deve aceitar se submeter a trabalho em local insalubre ou que apresente qualquer risco à saúde ou à segurança. “Qualquer problema deve ser denunciado ao Sindicato para que a gente tome as providências”, afirma o secretário de Saúde do Sindicato, Wellington Trindade. Ligue (81) 3316.4215 ou 3316.4244.
Fonte: Fabiana Coelho – Seec-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...