sábado, 30 de julho de 2016

COM GINÁSIO MUNICIPAL LOTADO, PR LANÇA CANDIDATURA DE DOUTOR EUDES À PREFEITURA DE VENTUROSA

Convenção do PR em Venturosa - imagem da rede social

DANDO INÍCIO À SUA CAMPANHA, o grupo verde-amareo, capitaneado pelo Partido da República, PR, realizou hoje a sua convenção. Fazem parte desse grupo político, além do PR, o PP, PMDB, PSDB, DEM, PSD e o PSB.

O ginásio poliesportivo Delmiro Alexandre Silva recebeu milhares de venturosenses para referendar a candidatura do odontólogo Eudes Tenório e do médico Iterbo Galindo à prefeitura de Venturosa. Doutor Eudes já foi prefeito por dois mandatos consecutivos e o Doutor Iterbo Galindo também já foi prefeito e atualmente é o vice-prefeito do município.

O grupo verde e amarelo, capitaneado pelo PR, está no poder há doze anos e tem um modelo de gestão aprovado pela maioria dos venturosenses. O atual prefeito, Ernandes Albuquerque, deve deixar o governo com alto índice de aprovação de sua gestão, tendo entregue várias obras, escolas reformadas e postos de saúde. 

Mesmo diante de uma crise econômica aguda, o prefeito trouxe projetos de saneamento básico e deve entregar à prefeitura ao próximo gestor com as contas equilibradas e projetos encaminhados. Na convenção, Ernandes reafirmou a unidade do grupo e seu apoio à chapa Eudes e Iterbo.

Nessa convenção também foram oficializadas as candidaturas dos vereadores que concorreram pelo PR e partidos coligados.
A próxima convenção partidária será realizada pelo PTB em conjunto com o PCdoB e o PTB no dia 05 de agosto e irá lançar seus candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores. O blog também divulgará o evento.

A festa da democracia se aproxima. Desejo a todos os venturosenses, independente de suas convicções partidárias, que ajam de acordo com sua consciência, cultivando o respeito mútuo. Que os políticos guiem suas campanhas pautados em projetos e boas ideias. No final, independente do resultado, quem ganhará é a cidade.

Um comentário:

  1. eu acho muito legal.. um prefeito deixar as contas pagas sei que foi dififil
    nesta crise ..parabéns ..poro isso..esperamos que o vencedor faça o mesmo.contrate medicos ...sendo um.. sabe que o povo morre a mingua tem que ir pra fora ...venturosa sempre cerente nesta parte.
    ou deixe melhor do que pegou

    ResponderExcluir

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...