segunda-feira, 25 de julho de 2016

GRUPOS POLÍTICOS DE VENTUROSA PREPARAM SUAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS.


Os dois grupos políticos de Venturosa já escolheram seus pré-candidatos e agora preparam suas respectivas convenções. Os eventos oficializarão as candidaturas e darão inicio às eleições municipais. O primeiro a realizar sua convenção será o grupo verde-amarelo encabeçado pelo PR e que indicará a candidatura do odontólogo Eudes Tenório Cavalcanti e do médico Iterbo Galindo para o executivo e anunciará seus candidatos ao legislativo municipal. O local escolhido foi o Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Os organizadores esperam receber cerca de 4.000 pessoas a partir das 16:00 do dia 30 (sábado).

A convenção do grupo vermelho, capitaneado pelo PDT, está marcada para o dia 05 de agosto no Clube Municipal. Os organizadores também esperam um grande número de participantes. A convenção do grupo vermelho irá indicar as candidaturas do vereador Charlles Adriano e do senhor Avanildo Vaz para o executivo e apresentar seus candidatos a vereador. 

Pelas novas regras o prazo para a campanha eleitoral foi encurtado, bem como o limite de gastos. A festa de democracia está prestes a começar e o blog deseja a todos os candidatos uma boa campanha pautada na ética, no interesse público e na apresentação de projetos políticos que melhorem a nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...