terça-feira, 5 de julho de 2016

VEREADOR CHARLLES ADRIANO COLOCA O NOME A DISPOSIÇÃO COMO PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO VERMELHO

Após muito suspense e conversas de bastidores, surge um nome que pode representar o Partido Vermelho (grupo que reúne as siglas de oposição) em Venturosa. O vereador Charlles Adriano (PDT) colocou o nome à disposição do partido como pré-candidato à prefeitura de Venturosa. O vereador Charlles Adriano, popularmente conhecido como Charlles de Tonho, foi eleito no último pleito e tem uma longa tradição dentro do Partido Vermelho, sendo um dos vereadores que se mantiveram fiéis à sua base eleitoral e ao grupo de oposição.

Ainda devem ocorrer reuniões com as lideranças e presidentes de partido para referendar o nome de Charlles como candidato. O vereador é consciente do desafio, não apenas eleitoral, mas político. Caso sua pré-candidatura avance ele sabe que mais que representar o grupo ele será uma das forças responsáveis pela reorganização do partido e simbolizará o respeito que o grupo deve aos seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...