sábado, 18 de novembro de 2017

Dr. Israel de Holanda Filho, fonoaudiólogo, recebe voto de aplausos em Sanharó.

Uma das coisas que mais me deixa feliz ao escrever esse blog é poder divulgar quando filhos da terra se destacam no caminho que escolheram trilhar. O doutor Israel Filho, fonoaudiólogo, lutou junto com sua famílias para concluir seus estudos e hoje se dedica a ajudar pessoas em nossa região. Profissional dedicado, competente e respeitado na área, conhecido em municípios como Venturosa, Alagoinha e Pesqueira, teve seu mérito reconhecido também pela cidade de Sanharó, no agreste de Pernambuco.

De recomendação do vereador Rodrigo Didier, e aprovado por unanimidade pelos legisladores municipais, o voto de aplausos concedido ao médico fonoaudiólogo Dr. Israel de Holanda Filho, pelo excelente trabalho realizado no NASF e no Centro de Reabilitação.

O doutor Israel usou do seu perfil na rede social para agradecer:


"Agradeço ao vereador Rodrigo Didier pelo voto de aplausos e carinho pelo meu trabalho, executado no município de Sanharó. A sensação é de que estou no caminho certo, servir ao povo dando uma melhor qualidade de vida através da sabedoria que nosso Senhor me proporcionou. Tendo a certeza que terei que me esforçar mais, estudar mais para cada dia trazer melhorias dentro da prevenção, habilitação e reabilitação desse povo lindo.Obrigado mais uma vez Vereador Rodrigo Didier.Também Não poderia deixar de agradecer ao Prefeito Heraldo Oliveira e ao Secretário de Saúde Herico Costa, pela confiança e apoio ...Para que meu trabalho pudesse ser desenvolvido no Município de Sanharó.Um abraço a toda população de Sanharó-PE."


Parabéns, doutor Israel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...