quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ADRIANNO GALINDO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL EM BUSCA DE MAIS SEGURANÇA PARA VENTUROSA

O deputado Marcoantônio Dourado
e o empresário Adrianno Galindo
Na terça-feira (31) de outubro, o empresário Adrianno Alexandre Galindo, conhecido como Adrianno do Posto, esteve em Recife acompanhia do deputado Marcoantônio Dourado e algumas lideranças políticas do município de Venturosa para se reunir com o Secretário Estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti, para tratar dos problemas vivenciados na área de segurança e do apoio solicitado pelos queijeiros para a sua atividade. 

Ao final do encontro o secretário informou que deve aumentar o efetivo da polícia militar de Pesqueira, o que deve auxiliar na redução dos ataques sofridos pelos queijeiros nos trechos entre as cidades de Alagoinha e Sanharó. Também foi assumido o compromisso de criar uma equipe de polícia civil, composta de delegado, escrivão e agentes, no município de Venturosa até fevereiro de 2018. Dentre os vários temas abordados, o secretário frisou a necessidade da população registrar queixas de todas as ocorrências para colaborar com os trabalhos da SDS. Em Venturosa só foram registradas quatro ocorrências de roubo na cidade, quando o número pode ter sido bem maior.


O empresário Adrianno Galindo já havia articulado uma reunião entre queijeiros das cidades de Venturosa e Pedra com membros da Polícia Militar de Pernambuco para tentarem, juntos, construir soluções para o grave problema enfrentado em nossa região. A produção de laticínios é um dos ramos que mais emprega e gera renda em nossa região. A busca por mais segurança não tem foco apenas no trajeto dos queijeiros, mas para que sejam organizadas ações que tragam paz e segurança em todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...