domingo, 5 de agosto de 2018

GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA: APARECIDO LIBÓRIO (CIDO DA CARRAPATEIRA)

Cido da Carrapateira, no dia do agricultor, junto a Itamar Carvalho e Neilda Pereira

Nossa comunidade é formada por homens e mulheres de bem, que lutam para ajudar as pessoas a melhorarem de vida. São professores, profissionais da saúde, comerciantes, agricultores, líderes comunitários, políticos, gente que se destaca por gostar de gente. Então, além de destacar o exemplo de nossos empreendedores, também vamos homenagear pessoas que com seu trabalho fazem a diferença.

O primeiro post nesse sentido parabeniza o nosso amigo Aparecido Libório, o popular Cido da Carrapateira. Homem do campo, pai de família e trabalhador incansável, Cido participou de associações e movimentos da paróquia de São José, em Venturosa. Por se destacar na defesa do homem e da mulher do campo, foi convidado a participar da Cáritas Paroquial Dom Hélder Câmara e hoje é presidente da Cáritas Diocesana de Pesqueira, um organismo social que ajuda trabalhadores rurais de todos os municípios que compõe a diocese com capacitações para melhor aproveitamento do solo e da água, novas técnicas de cultivo, construção e instalação de cisternas, entre outras ações de fundamental importância.


Cido da Carrapateira é gente da gente, que sabe se colocar a serviço sem perder o brilho dos olhos e a simplicidade. É um dos filhos de Venturosa que vem fazendo a diferença.

Gostou da matéria? Sugira outras pessoas que também fazem a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...