Vou esclarecer logo de início que esse post não é motivado pela realidade política-partidária local. Não tenho nada contra o prefeito Eudes e torço sinceramente para que ele faça um bom governo. Torcer por uma mal administração seria torcer contra a cidade e nunca serei da turma do "quanto pior melhor".
Agora, o que o nosso povo deve saber é que o deputado votou a favor da terceirização do trabalho, algo que irá precarizar as relações entre empregado e empregador, ameaçará concursos públicos e poderá tirar direitos dos trabalhadores.
Em média um trabalhador terceirizado ganha 27% a menos que um empregado direto e trabalha 3 horas a mais por semana. Tem dúvidas? Pergunta a um trabalhador terceirizado como é a rotina dele.
A Câmara não tem mais ética. Está aproveitando o momento de crise para triturar nossos direitos. Ressuscitaram uma proposta dos tempos de Fernando Henrique e votaram em tempo recorde para que o povo não pudesse nem piscar.
André de Paula votou contra o trabalhador agora e poderá fazer isso de novo com a Reforma da Previdência. Nós, o povo, não podemos assistir de braços cruzados.
Vamos acessar a página dele: https://www.facebook.com/andredepaulaoficial/
enviar e-mail:
- dep.andredepaula@camara.leg.br
É preciso dizer que não concordamos com a Reforma da Previdência, que não aceitamos perder direitos e que se o deputado votar contra a nossa gente não irá merecer o nosso voto pois não terá condições éticas e morais de nos representar.
Ou fazemos isso ou vamos amargar pagar uma conta que não é nossa, porque o peso virá quase que exclusivamente nas costas dos mais pobres.
Isso não tem nada a ver com Verde ou Vermelho nem com as eleições municipais, tem a ver com nossa vida, nossa velhice e nossa dignidade.
Vamos cobrar do deputado, minha gente. Dele e das pessoas que podem pressioná-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores