terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SERVIÇO DA CLARO EM VENTUROSA SÓ DEVE SER NORMALIZADO NA QUARTA - FEIRA, APÓS AS DEZ DA MANHÃ



Desde o apagão elétrico de sábado que a Claro deixou os usuários de Venturosa na mais profunda escuridão. Então, como tantos outros cidadãos, liguei para a empresa e fiz uma série de reclamações:

Atendente: O senhor fala de onde?

Eu: De Pesqueira, já que em Venturosa não tem sinal.

Atendente: Aguarde um instante. (volta) É, desde ontem temos problemas em Venturosa.

Eu: Vocês desde ontem, nós desde sábado.

Atendente: A empresa já está ciente, senhor. Estamos trabalhando para solucionar esse problema em Venturosa.

Eu: E quando o problema vai ser resolvido?

Atendente: Amanhã, até as 10h45min.

Eu: Tá difícil, viu? Desde sábado.

Atendente: Posso ajudar em mais alguma coisa?

Eu: Não.

Atendente: A Claro agradece e peço para que o senhor aguarde em linha para avaliar o atendimento.

Aí a empresa pede uma nota de 1 a 10, inviabilizando meu zero. Depois pergunta se eu recomendaria a Claro. Mas é claro, que não! 

Pagamos uma das telefonias mais caras do planeta, compramos pacotes que nunca são o que nos foram prometidos, pagamos taxas indevidas e quando mais precisamos o básico do serviço, que é permitir a realização e o recebimento de chamadas nos é negado sem justificativa.

Então, talvez seja hora de passarmos a usar os serviços de outras operadoras em Venturosa, pois muitos mantém os chips da Claro apenas porque a maioria dos amigos possuem apenas um chip. 

Os fatos concretos que posso expor aqui: De acordo com a empresa o serviço só volta ao normal amanhã. 

Os serviços da operadora em Venturosa não são bons.

O jeito é testar meios alternativos de comunicação: telefone fixo (caso pegue), outras operadoras (a Vivo tá legal, por enquanto), chamadas via Watts ou facebook, ou, durante o dia, recorrermos a pombos correios ou os bons e velhos sinais de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...