sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

AYRTON MONTARROYOS PODE NÃO TER GANHO O THE VOICE, MAS GANHOU O BRASIL E ORGULHOU PERNAMBUCO!



O pernambucano Ayrton Montarroyos, de 20 anos, do time de Lulu Santos, não conseguiu conquistar o título de campeão da 4ª edição do The Voice Brasil, nesta sexta-feira (25). Renato Vianna, do time de Michel Teló, levou o troféu, com 56% de votos, R$ 500 mil e um contrato com a Universal. Nikki, do grupo de Claudia Leitte, e Júnior Lord, concorrente de Carlinhos Brown, eram os outros finalistas. Encerrando primorosamente sua participação no programa com a música Fascinação, Ayrton volta para o Recife, de cabeça erguida por ter levado o sotaque legitimamente pernambucano ao Brasil e, sobretudo, o poder da MPB.

Ayrton Montarroyos teve passagem marcante pelo reality show musical, destacando-se entre os demais por cantar clássicos da Música Popular Brasileira, ao invés de modismos, como canções em inglês e gêneros do tipo sertanejo, que são comumente apresentados por outros candidatos. Durante o programa, ele apresentou suas versões para Força Estranha, Certas Coisas, Nunca, Carinhoso, Cálice e Olhos nos Olhos. “Como cantor, minha função é trazer interpretações brasileiras, resgatar o que temos de melhor. É a minha cultura, é o que eu domino, é o que gosto”, disse ele, nesta semana, ao Portal NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...