quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Atleta venturosense é convocada para seleção brasileira júnior de handebol

DO G1
A ponta esquerda Fernanda Malaquias foi convocada para a seleção brasileira júnior de handebol. A atleta de 18 anos, que defende as cores do Clube Português do Recife, vai participar da primeira fase de treinamento da seleção de base entre os dias 13 e 23 de janeiro, em Blumenau, Santa Catarina.
fernanda malaquias seleção handebol (Foto: Reprodução /  Facebook)Fernanda recebe primeira oportunidade na seleção brasileira (Foto: Reprodução / Facebook)
Chamada pela primeira vez, a jogadora natural de Venturosa, Agreste do estado, afirma que foi avisada da convocação pelo celular e que a chance de defender a "amarelinha" é a realização de um sonho.
- Quando saiu a lista, começaram a mandar mensagens de parabéns e a imagem da convocação. Meu celular travou e eu estava sem entender nada, para mim foi um choque. Agora caiu a ficha. Estou feliz demais. Estou realizando um sonho que todo atleta amador deseja, ter a oportunidade, mesmo que não fique.
Em 2015, conquistou pelo Clube Português os títulos Brasileiro e Pernambucano Júnior e o Campeonato Pernambucano Adulto. Antes de se transferir para a equipe recifense, a atleta defendeu as cores do Venturosa Handebol Clube.
O BLOG parabeniza a atleta Fernanda e todos aqueles que a ajudaram nessa jornada.

Um comentário:

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...