quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CRISE? VEREADOR DEDÊ AFIRMA QUE VENTUROSA NÃO SOFRE COM PROBLEMAS DE ARRECADAÇÃO.

O vereador Dedê Galdino entrou em contato com o blog hoje pela manhã para contrapor o discurso da crise financeira que dificulta a vida dos gestores públicos. O vereador não nega a existência da crise vivida pelo país, mas lembra que a arrecadação de Venturosa aumentou nos últimos anos.

"Venturosa vai bem financeiramente", diz o vereador, "É o único município da região que saltou (em arrecadação) de 1.0 para 1.2 e com os mesmos cargos efetivos, se não tem um concurso. Se Pedra sobrevive sem o aumento da receita, Alagoinha também. Venturosa tendo quase dois milhões por ano de FPM".

A fala do vereador contrapõe o discurso da crise financeira num momento em que todos os gestores falam em corte de despesas e da necessidade de contingenciar os gastos públicos.

Atualizado:
Segundo dados enviados ao blog o FPM de Venturosa cresceu quase dois milhões por ano. No último quadriênio o município teria uma receita na ordem de R$ 46.561.663,72.  Resta ao povo acompanhar como o governo gasta e de que forma esses recursos voltam para a população.


O blog mantém o espaço aberto para todos aqueles que desejem se manifestar sobre o tema sendo vedado o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...