segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeitura de Venturosa se prepara para mais inaugurações

O prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque, tem se esforçado para escrever seu mandato com letras fortes na memória dos venturosenses. Mesmo em tempos de crise conseguiu manter a máquina pública do executivo funcionando, concluiu várias obras deixadas inacabadas pelo seu antecessor, o prefeito Eudes Tenório Cavacanti, realizou outras tantas, implantou novos projetos  e agora se prepara para mais inaugurações. 

Nos próximos dias deve inaugurar calçamento de vias públicas e de um posto de saúde em Pedra Fixe e dois sistemas de abastecimento rurais nos sítios Boqueirão e Pontais. Com mandato bem avaliado, Ernandes caminha firme para fixar seu nome entre os grandes gestores municipais.

O CALCANHAR DE AQUILES - As críticas ao governo Ernandes são pontuais e o seu calcanhar de Aquiles é o mesmo de quase todos os prefeitos, a saúde do município. Muitos reclamam do atendimento recebido por parte de alguns dos profissionais de saúde do município e da falta de remédios. Talvez seja a hora de rever as políticas públicas de saúde ou esclarecer à população o que é competência do município, o que é de responsabilidade do estado e o que é dever da união.

Como diz um conhecido: 'o povo é quem julga'.

MELHOR SECRETÁRIO: É quase uma unanimidade que um dos grandes acertos de Ernandes em seu governo foi nomear o senhor Wellington Galindo como secretário. A pasta por ele comandada é uma das mais elogiadas pelos munícipes. 

UM NOVO SLOGAN? As vinhetas que divulgam as obras do atual governo aparentemente trazem uma nova frase de impacto.  "O trabalho não pode parar" e "o trabalho continua" foram as peças de marketing usadas anteriormente. As novas inserções de prestação de contas das obras realizadas pela atual gestão destacam que a principal obra desse governo é tratar bem as pessoas. Um diferencial positivo na opinião de muitos.

Um comentário:

  1. A MINHA CIDADE MERECE UM CARA QUE TRABALHE POR ESTE POVO SOFRIDO DEDE A MINHA
    MENINICE ESTA VENTUROSA SOFRIA COM ESTA COSA DE DIZER O OUTRO NÃO FEZ QUANDO DELMIRO ALBINO RAMIRO VALDECIR DE MANUEL JOAQUIM TODOS PREFEITOS EM VENTUROSA FICOU SO NA COBRANÇA DO OUTRO QUEM MAIS FEZ POR VENTUROSA FOI DELMIRO .. MAIS QUERIA MESMO ERA DINHEIRO .. ESTA NA HORA DE AUGUEM POR MEDÍCO REMEDIO PRA POBRE .SOU DE VENTUROSA AMO ESTA CIDADE EU ESPERO LULA E DIMA PASSE BEM LONGE DA IR...ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS PARA O PREFEITO

    ResponderExcluir

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...