sábado, 23 de abril de 2016

PREFEITO DE VENTUROSA CONCLUI OBRAS NO AZEVÉM E ENTREGA CARRO PARA A COMUNIDADE

FOTOS DE REDE SOCIAL FACEBOOK
SÁBADO, 23 DE ABRIL - O prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque, festejou com a comunidade rural do Azevém a conclusão de obras na localidade. A unidade básica de saúde José Jorge Bezerra dos Santos foi ampliada e a escola que também homenageia a memória de José Jorge foi reformada. O povo em festa recebeu o prefeito, o vice-prefeito Iterbo Galindo, vereadores, secretários e lideranças políticas.




Além da conclusão das obras, o prefeito também disponibilizou um carro Fiat Uno para melhor atender aos usuários da Unidade Básica de Saúde da Famílias - Azevém.

A MARCHA INEXORÁVEL DE ERNANDES - O prefeito Ernandes Albuquerque segue imprimindo características próprias ao seu mandato e, consequentemente, na política de Venturosa. Muitos se enganaram achando que ele seria apenas um continuador de obras do ex-prefeito Eudes Tenório. Ernandes trouxe inovação ao seu mandato, haja visto obras de saneamento que embora estejam causando algum transtorno, são vitais par a cidade. O megaprojeto que visa purificar água e permitir o seu re-uso e a distribuição de água encanada para as comunidades rurais são alguns dos cartões-propaganda da gestão do prefeito Ernandes.

A outra é a forma de tratar as pessoas. Não são poucos os que elogiam o modo como o prefeito dialoga com os mais variados setores, sua capacidade de ouvir e agregar boas ideias à sua gestão. É homem de poucas e precisas palavras e ações pontuais.

Se no passado Ernandes dependeu da influência de doutor Eudes para ser eleito prefeito, hoje já caminha com as próprias pernas e será páreo duro em qualquer disputa que pretenda entrar. No cenário atual teria a mesma chance do pré-candidato doutor Eudes de ser eleito caso disputasse a prefeitura contra o grupo de oposição, escrevendo com letras indeléveis o seu nome como liderança política de Venturosa.

Sua postura forneceu ao grupo governista algo inédito na política municipal: dois pré-candidatos com mandatos bem avaliados pela população e capazes de vencer disputas.

Em sua marcha inexorável, Ernandes teve as contas aprovadas com votos da situação e da oposição e segue no caminho dos que serão lembrados como bons prefeitos em Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...