quarta-feira, 27 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: PARTIDO VERMELHO EM VENTUROSA DEVE SE REUNIR NO FINAL DE SEMANA.


ATUALIZADO às 14h00.

OS MEMBROS DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA, PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO E PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL em Venturosa  se reunirão nesse final de semana para deliberarem sobre temas de vital importância para o grupo de oposição na cidade. Entre as estratégias a serem adotadas nessa eleição, devem discutir a respeito da formação da chapa do grupo vermelho.

O grupo convida a todos os venturosenses do campo e da cidade para participarem do evento.

OS PARTIDOS QUE COMPÕE O GRUPO. 

O PDT. Nas eleições de 2012 o PDT elegeu dois vereadores, os senhores Dedê Galdino e Charlles de Tonho. Apenas Dedê, Charlles e o vereador Nêgo de Abílio (PSD) permanecem na ala oposicionista e mantendo sobriedade com o que disseram em campanha.

Não seria exagero dizer que o PDT é hoje um dos principais partidos do bloco oposicionista e deve ser ouvido nas decisões do grande grupo.

O PTB. O único vereador eleito pelo PTB foi Adelson de Macêdo, que não faz mais parte do grupo oposicionista. Na época a passagem de Adelson para o grupo governista gerou muita polêmica. Agora o PTB tem a missão de se reinventar e lançar sangue novo na política de Venturosa.

O PCdoB é novidade. Talvez seja ele a reservar as grandes surpresas dessa etapa da política municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...