quarta-feira, 6 de abril de 2016

O RETORNO DO BACURAU

Ao que tudo indica está breve o momento de consolidadar o retorno oficial do odontólogo Eudes Tenório Cavalcanti, o Bacurau, como é chamado em Venturosa, à política municipal como pré-candidato do PR. Os prazos para mudança de legenda se encerraram e agora a decisão é interna.

O atual prefeito do município, Ernandes Albuquerque, permanece no PR, o mesmo partido de Eudes. A tradição iniciada pelo próprio Eudes no grupo verde-amarelo é que o candidato verde-amarelo seja aclamado por uma pesquisa de intenção de votos.

Foi assim com Ernandes, que na época disputou a indicação do grupo com o empresário José Lemos (que depois foi candidato pelo grupo vermelho) e com o então secretário de saúde Ademar Bezerra. Dentre os três foi Ernandes quem melhor pontuou e foi anunciado pelo próprio Eudes, em entrevista na rádio Itapuama Fm como candidato do grupo.

Nessa situação uma pesquisa será mera "formalidade". Não há como negar que hoje a maioria dos eleitores do grupo governista, e por que não dizer a maioria dos eleitores de Venturosa, tem declarada preferência pelo carismática Doutor Eudes.

Caso a tradição se mantenha e o grupo opte por realizar uma pesquisa para aclamar seu candidato, iremos assistir mais uma vez ao voo do Bacurau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...