terça-feira, 19 de abril de 2016

PREFEITO ERNANDES ALBUQUERQUE TEM CONTAS APROVADAS COM FOLGA EM VENTUROSA

ATUALIZADO  às 19h00.

Um fato inédito na história política de Venturosa foi registrado recentemente. O prefeito Ernandes aparentemente voa em céu de brigadeiro no tocante a prestação de contas do seu mandato. Dos onze vereadores eleitos no último pleito, nove votaram pela aprovação da prestação de contas do exercício do ano de 2013. 

Vale salientar que dos onze, seis foram eleitos pela situação e cinco pela oposição.

Na votação foram nove votos pela aprovação, uma falta e uma abstenção.

Outro fato pouco comum em nossa história foi vivenciado pelo presidente da Câmara, o vereador Adelson de Macêdo. Além de devolver uma quantia considerável aos cofres municipais deve solicitar ao prefeito que seja usada para aquisição de uma ambulância para o município, como foi dito ao blog por uma fonte próxima do vereador.

Antes do vereador Adelson, o ex-presidente da Câmara, Valderlan, havia devolvido ao final do seu mandato à frente da casa a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Se tais ações estão ligadas à proximidade das eleições municipais ou a modelos eficientes de gestão, só o tempo há de dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...