sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM VENTUROSA VOLTA A FUNCIONAR SEGUNDA-FEIRA

UMA BOA NOTÍCIA PARA OS VENTUROSENSES. A Agência do Banco do Brasil vai voltar a funcionar a partir dessa segunda feira, 18 de dezembro. Após um período apenas com serviços básicos a agência irá fornecer gradativamente os serviços bancários em sua totalidade aos seus clientes. No início as operações com dinheiro serão realizadas apenas nos terminais de autoatendimento e depois todos os serviços deverão ser normalizados.

Haverá uma solenidade para marcar a reabertura da agência e que deve contar com autoridades municipais, como prefeito e vereadores, lideranças, comerciantes e demais membros da comunidade. O titular desse blog recebeu o honroso convite para se fazer presente nesse momento tão importante para a cidade.

Com o Banco do Brasil funcionando normalmente muitos servidores, aposentados e pensionistas e comerciantes não precisarão mais se deslocar para outras cidades para realizar saques ou efetuar pagamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...