quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

JORNAL A NOTÍCIA ELOGIA O EX PREFEITO ERNANDES

Imagem de Nilton Santos - NF stúdio
O JORNAL A NOTÍCIA, periódico de circulação regional, trouxe na edição desse mês reportagens sobre algumas forças políticas de Venturosa, entre elas o ex-prefeito Ernandes Alburqueque (PR). O texto do jornalista Flávio Jardim destaca a liderança de Ernandes e as qualidades do seu mandato. 

O ex-prefeito concluiu o mandato sem deixar problemas para o atual prefeito. Ernandes governou no período da maior turbulência política recente desse país, com recursos minguados e durante a maior seca das últimas décadas. Jardim lembra que Ernandes possuía o direito de disputar sua reeleição e em nome do grupo, visando sua força e unidade, não o exerceu, possibilitando a vitória inconteste do atual prefeito Eudes Tenório Cavalcanti.

O jornal chega a lembrar um texto desse blog ao citar que Ernandes não saiu da vida pública. Seu bom governo é lembrado pelos cidadãos, sejam eles da situação ou da oposição. Política é nuvem e o futuro uma página em branco. Como lembra Jardim, Ernandes está firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...