quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Problema do atraso de salários em Pedra próximo de uma solução.


PEDRA. O problema enfrentado pelos servidores municipais da cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco, está próximo de uma conclusão, segundo a secretaria de governo do município.

Segundo denúncias feitas ao blog, vários servidores estariam com seus salários atrasados desde dezembro de 2017, incluindo os aposentados. A situação de alguns era tão precária que o sindicato dos servidores municipais chegou a arrecadar alimentos e distribuir cestas básicas como meio de amenizar o problema de algumas famílias.

Procurado, o governo municipal, por meio da secretaria de governo informou que o atraso ocorreu em decorrência da queda de arrecadação do município e do não cumprimento, por parte do Governo Federal, de repasses em dezembro. O município então está programando um calendário de pagamento por departamentos para quitar os salários atrasados e informa que o pagamento do mês de janeiro será realizado hoje (31).

Segundo o órgão, o governo ainda sofreu com erros herdados da gestão anterior e que nesse ano o equilíbrio administrativo será alcançado para continuar ofertando serviços e honrando seu compromisso com o funcionalismo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...