sábado, 10 de dezembro de 2016

DELAÇÃO DA ODEBRECHT CITA MICHEL TEMER.


Em um país sério e republicano, o presidente Temer anunciaria sua renúncia e nós, o povo, iríamos eleger diretamente aquele ou aquela que teria a difícil missão de recolocar esse país nos trilhos. O presidente Temer traiu sua antecessora, em poucos meses esteve envolvido em vários escândalos de corrupção e promove um grave retrocesso nos direitos sociais e trabalhistas.
Temer acoberta corruptos em seu governo, já foi acusado de pressionar ministros para garantir interesses particulares de aliados e suas reformas só atingem o povo, poupando ricos e abastados. O desemprego aumentou, a insegurança também. As instituições perderam a credibilidade e agora não há como manter o país com essa turma no poder.
Repito: Em um país sério Michel Temer renunciaria espontaneamente. Caso contrário, o povo iria às ruas pedir sua renúncia. Mas não tenho certeza de que estamos em um país sério, pelo menos nesse momento.
Devemos nós construir esse país sério. Não acredito que Michel Temer terá a grandeza de renunciar em nome do nosso futuro.
A SEGUIR INFORMAÇÕES DO SITE CONVERSA AFIADA
O Conversa Afiada teve acesso a esse documento histórico graças a desinteressado vazamento do destemido Rogério Correia, do PT, líder do anti-aecismo na Assembléia Legislativa de Minas:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...