sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

OPOSIÇÃO FESTEJA VITÓRIA DE SEUS VEREADORES E DEFENDE MANDATO REPRESENTATIVO

O vereador Carlão (PTB), segundo mais votado no pleito de 2016 com 729 votos se converteu num fenômeno eleitoral pois foi a primeira vez que disputou uma vaga na câmara. Carlão é uma das marcas de renovação do grupo vermelho em Venturosa e realizou uma festa para agradecer pela confiança depositada.

No evento o presidente do PDT em Venturosa, Adrianno Galindo, usou da palavra para pedir ao vereador que em seu mandato não representasse apenas os seus eleitores, mas todo o povo e que sua ação como vereador fosse marcada pela representação dos ideais de todo um grupo político. Para Adrianno o mandato dos vereadores Carlão, Dedê e Nêgo devem representar o desejo de mudança de todo um grupo que deseja trabalhar unido. 

Outra jovem liderança presente no evento foi Tarcísio Tenório Victor, que está ajudando na renovação do grupo e auxiliando na reorganização do mesmo.

OUTROS VEREADORES também realizaram grandes festas para agradecer suas bases eleitorais. Foram os vereadores Adelson de Macêdo e João Henrique Zacarias, que hoje representam o grupo governista. Recentemente conferiram títulos de cidadão a pessoas que têm contribuído para o crescimento de Venturosa. Essa justa e merecida homenagem a profissionais que ajudam o nosso município será tema de outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...