terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM VENTUROSA

Fotos da rede social - Nilton Santos

O prefeito eleito de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti, foi diplomado hoje para o mandato 2017-2020 em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Venturosa. Também foram diplomados o vice-prefeito Iterbo José Galindo e os vereadores. Eudes obteve a maior vitória política já registrada no município e iniciará seu mandato num clima muito diferente dos anteriores, tendo a responsabilidade de governar em meio a maior crise econômica dos últimos anos e com um governo federal fraco e sem legitimidade. 

O município sofre com os efeitos da pior seca dos últimos setenta anos mas será entregue sem problemas administrativos. O mandato do prefeito Ernandes chega ao fim com uma aprovação de mais de 60% e com uma máquina pública enxuta e eficiente.

Eudes é reconhecido como um bom gestor pela maioria dos venturosenses. Os munícipes esperam por uma gestão que traga inovação e que ao mesmo tempo mantenha serviços de qualidade. Desde já desejo boa sorte aos gestores e aos  vereadores eleitos. Que cada um deles saiba exercer o seu papel com ética, responsabilidade e zelo pela coisa pública.

Que todos os políticos, independente de ideologia ou partido, se dediquem a servir o nosso povo e nunca esperem serem servidos por ele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...