sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sobe para sete o número de mortos em acidente com ônibus que saiu de Arcoverde

O veículo seguia em direção a São Paulo. O acidente aconteceu no município de Poções, na Bahia / Portal Poções/Reprodução
O veículo seguia em direção a São Paulo. O acidente aconteceu no município de Poções, na Bahia
Portal Poções/Reprodução
JC Trânsito

Subiu para sete o número de mortos no acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), no quilômetro 749 da BR-116, no município de Poções, na região sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Fderal (PRF) da Bahia, o ônibus partiu de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, com destino a São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 4h30. Mais de 43 pessoas ficaram feridas.


No momento do acidente, o ônibus trafegava no sentido Vitória da Conquista, de um trecho da via que é pedagiado, quando saiu da pista e despencou em uma ribanceira, localizada às margens da rodovia. A causa do acidente ainda não foi descoberta.
Vítimas

Profissionais do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência e levaram as vítimas para hospitais da região. Três mulheres feridas no acidente foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, na Bahia. O JC Trânsito entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que Maria Vitória Santos Palmeira, de 16 anos, Claudiana Maria Aguiar Pereira, de 52 anos, e sua filha, Marina Aguiar Pereira, de 15 anos, passam bem e são de Arcoverde. Maria e Marina sofreram apenas pequenas escoriações.

Ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, foram levadas 14 pessoas envolvidas no acidente. Uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras 13 vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...