quarta-feira, 6 de setembro de 2017

COM SIMPLICIDADE, VEREADOR VACY GALINDO SE DESTACA EM VENTUROSA

O Vereador Vacy Galindo não é um homem de muitas palavras nem afeito a longos discursos, de fala simples e dono de um aperto de mão forte, ele pode ser apontado como alguém que gosta de fazer. Cumprindo seu primeiro mandato como legislador municipal, Vacy tem marcado sua atuação política por meio da independência.

É governista, mas não se furta de apontar algum erro ou corrigir uma possível falha do seu grupo. Quando resolve atuar é direto com  população. Se determinada rua sofreu com falta de iluminação, Vacy foi atrás da doação de lampadas, mas exigiu estar presente na instalação. Vacy tem acompanhado trabalhados e mediado doações para órgãos públicos e pessoas carentes. Num tempo de descrédito com a classe política, o vereador tem procurado mostrar trabalho e se destacado em seu meio.

Nas redes sociais populares elogiam a atuação do vereador e expõe a ele problemas em algumas localidades na esperança de que sejam resolvidos. Por tentar mediar diretamente na solução desses problemas e agir com certa autonomia, vez ou outra Vacy recebe críticas dentro do próprio grupo político a que pertence, mas não desanima. Diz querer dedicar seu mandato ao povo.

A foto que ilustra esse post foi registrada após a instalação de luminárias no caminho que leva à lagoa do saco velho. O caminho a noite era muito perigoso e a população temia por sua segurança. Uma internauta comentou na rede social do vereador: "Viu como já muda quando é eleito um vereador atuante?". Requerimentos já haviam sido apresentados, mas foi a partir da sua "parceria", como fala Vacy, que elas foram instaladas. A legenda dessa foto na rede social do parlamentar talvez traduza o que ele pensa do seu mandato: "só temos de respeitar o povo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...